Quem sou eu:

Minha foto
Ibirama, Alto Vale do Itajaí-SC, Brazil
QUEM SOMOS: ANTES DE MAIS NADA,SOMOS APAIXONADOS PELO QUE FAZEMOS! VIVEMOS DO ESPORTE DE RENDIMENTO, E ISSO NOS ENGRANDECE PESSOALMENTE! SOMOS BATALHADORES, E JAMAIS DESISTIMOS DOS NOSSOS IDEIAS! SOMOS PERSISTENTES...ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA DO ÚLTIMO LIMITE...TEMOS CORAGEM PARA FAZER FRENTE AOS DESAFIOS DA VIDA...E ESTE É O CAMINHO PARA A VITÓRIA! NÃO NOS DEIXAMOS LEVAR PELOS OBSTÁCULOS QUE A VIDA NOS TRAZ...SABEMOS SUPERAR AS FASES RUINS, E TRANSFORMAR DIFICULDADES EM ENERGIAS POSITIVAS. POR COINCIDÊNCIA, NOS APAIXONAMOS, E HOJE SOMOS NOIVOS.. SOMOS GRATOS PRIMEIRAMENTE A DEUS, POR TER NOS DADO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR ONDE CHEGAMOS! AOS NOSSOS PAIS, QUE FORAM A BASE DE TUDO! DEUS NOS DEU O DOM PARA ESTE ESPORTE, NÃO SOUBEMOS EXPLICAR PORQUE, MAS SABEMOS QUE NÃO PODEMOS IGNORAR ESTA OPORTUNIDADE!POR ISSO VIVEMOS INTENSAMENTE CADA SEGUNDO, COM MUITA ALEGRIA NAS VITÓRIAS, E SABEDORIA NAS DERROTAS QUE NOS FAZEM CRESCER!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SCHNEIDER ESTÁ ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL!

LUIS HENRIQUE SCHNEIDER/FMD RIO DO SUL/ MANOEL MARCHETTI IND. E COM. LTDA PARTICIPOU NA ÚLTIMA SEMANA DO TROFEU BRASIL DE ATLETISMO.
SCHNEIDER SE CLASSIFICOU COM FACILIDADES PARA A FINAL DO ARREMESSO DO PESO COM A MARCA DE 16.44. JÁ NA FINAL, O RIOSSULENSE VINHA DISPUTANDO A TERCEIRA COLOCAÇÃO COM O CARIOCA RODRIGO. LUIS ESTAVA COM A MEDALHA GARANTIDA ATÉ O PENÚLTIMO ARREMESSO, QUANDO O MINEIRO DOUGLAS ATAÍDE ACERTOU UM ÚNICO ARREMESSO QUE TIROU A MEDALHA DO RIOSSULENSE.
“A primeira sensação que eu tive foi de raiva, pois perder uma medalha assim nos deixa abalado. Mas com o passar dos dias o pensamento vai mudando e nos motiva ainda mais para o treino, pois sei que estou entre os quatro melhores da elite do país, e tenho capacidade para brigar por medalhas sempre, e os três que ficaram a minha frente são mais velhos do que eu, o que me motiva ainda mais! Posso dizer que me faltou um pouco de sorte na competição, mas minha marca foi boa 16,77. Agora preciso me preparar para os próximos campeonatos que serão o estadual e brasileiro sub-23, e quanto ao Troféu Brasil, ele que me aguarde para o ano que vem!” –são as palavras do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário