Quem sou eu:

Minha foto
Ibirama, Alto Vale do Itajaí-SC, Brazil
QUEM SOMOS: ANTES DE MAIS NADA,SOMOS APAIXONADOS PELO QUE FAZEMOS! VIVEMOS DO ESPORTE DE RENDIMENTO, E ISSO NOS ENGRANDECE PESSOALMENTE! SOMOS BATALHADORES, E JAMAIS DESISTIMOS DOS NOSSOS IDEIAS! SOMOS PERSISTENTES...ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA DO ÚLTIMO LIMITE...TEMOS CORAGEM PARA FAZER FRENTE AOS DESAFIOS DA VIDA...E ESTE É O CAMINHO PARA A VITÓRIA! NÃO NOS DEIXAMOS LEVAR PELOS OBSTÁCULOS QUE A VIDA NOS TRAZ...SABEMOS SUPERAR AS FASES RUINS, E TRANSFORMAR DIFICULDADES EM ENERGIAS POSITIVAS. POR COINCIDÊNCIA, NOS APAIXONAMOS, E HOJE SOMOS NOIVOS.. SOMOS GRATOS PRIMEIRAMENTE A DEUS, POR TER NOS DADO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR ONDE CHEGAMOS! AOS NOSSOS PAIS, QUE FORAM A BASE DE TUDO! DEUS NOS DEU O DOM PARA ESTE ESPORTE, NÃO SOUBEMOS EXPLICAR PORQUE, MAS SABEMOS QUE NÃO PODEMOS IGNORAR ESTA OPORTUNIDADE!POR ISSO VIVEMOS INTENSAMENTE CADA SEGUNDO, COM MUITA ALEGRIA NAS VITÓRIAS, E SABEDORIA NAS DERROTAS QUE NOS FAZEM CRESCER!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IBIRAMENSE É FINALISTA DO TROFÉU BRASIL DE ATLETISMO

Luana Pereira/ Manoel Marchetti Ind. e Com. Ltda/CME Ibirama, disputou na última semana o Troféu Brasil de Atletismo (maior evento de atletismo interclubes da América Latina).
Entre 23 candidatas, (21 brasileiras/2 chilenas), Luana brigava por uma das 12 vagas na final. A ibiramense garantiu sua vaga com a marca de 5,68cm. Já na final, Luana saltou 5,61 e acabou ficando com a décima primeira colocação. A campeã da prova foi atleta Maurren Higa Maggi (Atual Campeã Olímpica).
“Eu tinha 2 objetivos para esta competição, e os dois foram alcançados: conquistar uma vaga na final e melhorar minha marca do ano. Ter conseguido ir pra final já me deixou muito feliz, pois o nível da competição era altíssimo e eu sabia que seria difícil. Entre as brasileiras da categoria adulto fiquei com a nona colocação, e isto é muito bom sendo que tenho apenas 21 anos, tenho muito a progredir! Na final eu queimei um ótimo salto que poderia ter me classificado entre as 8, mas infelizmente competição é assim, as vezes a gente acerta, outras não!” ressalta a atleta
Para o treinador Jeferson Bagatoli “Esta competição foi uma base para a categoria da Luana (sub-23) o Campeonato Brasileiro acontece ainda este mês, e no Troféu somente duas atletas da categoria ficaram acima de Luana, o que nos da uma grande expectativa de buscar uma medalha no Campeonato!”
Luana se prepara agora para o Campeonato Estadual Sub-23, que acontece nesta sexta e sábado em Itajaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário