Quem sou eu:

Minha foto
Ibirama, Alto Vale do Itajaí-SC, Brazil
QUEM SOMOS: ANTES DE MAIS NADA,SOMOS APAIXONADOS PELO QUE FAZEMOS! VIVEMOS DO ESPORTE DE RENDIMENTO, E ISSO NOS ENGRANDECE PESSOALMENTE! SOMOS BATALHADORES, E JAMAIS DESISTIMOS DOS NOSSOS IDEIAS! SOMOS PERSISTENTES...ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA DO ÚLTIMO LIMITE...TEMOS CORAGEM PARA FAZER FRENTE AOS DESAFIOS DA VIDA...E ESTE É O CAMINHO PARA A VITÓRIA! NÃO NOS DEIXAMOS LEVAR PELOS OBSTÁCULOS QUE A VIDA NOS TRAZ...SABEMOS SUPERAR AS FASES RUINS, E TRANSFORMAR DIFICULDADES EM ENERGIAS POSITIVAS. POR COINCIDÊNCIA, NOS APAIXONAMOS, E HOJE SOMOS NOIVOS.. SOMOS GRATOS PRIMEIRAMENTE A DEUS, POR TER NOS DADO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR ONDE CHEGAMOS! AOS NOSSOS PAIS, QUE FORAM A BASE DE TUDO! DEUS NOS DEU O DOM PARA ESTE ESPORTE, NÃO SOUBEMOS EXPLICAR PORQUE, MAS SABEMOS QUE NÃO PODEMOS IGNORAR ESTA OPORTUNIDADE!POR ISSO VIVEMOS INTENSAMENTE CADA SEGUNDO, COM MUITA ALEGRIA NAS VITÓRIAS, E SABEDORIA NAS DERROTAS QUE NOS FAZEM CRESCER!

sábado, 28 de maio de 2011

LUANA TRAZ BRONZE PARA IBIRAMA DOS JOGOS ABERTOS BRASILEIROS!


Luana Pereira/ Manoel Marchetti Ind. e Com. Ltda, competiu neste sábado(28) em Poços de Caldas-MG os Jogos Abertos Brasileiros. Luana, que defendeu as cores da CME/Prefeitura Municipal de Ibirama, trouxe a medalha de bronze para o município na prova do salto em distância.
Luana está retomando o ritmo competitivo, e as marcas estão sendo boas, sendo que estamos apenas iniciando o ano nas competições, e nosso foco principal está para o segundo semestre onde acontecerão os principais eventos (JASC/JUBS/TROFEU BRASIL)- ressalta o tecnico Jeferson Bagatoli.
"Já me sinto muito bem só por estar nas pistas novamente e conseguindo competir sem dores..As marcas estão vindo, devagar mas estão! Em Minas foi 5,45m, e fiquei apenas 9cm atrás da primeira colocada, deixei pra tras outras 3 atletas que estão acima de mim no ranking nacional. A pista era ruim, o que dificultou as melhoras de marcas, mas até o Troféu Brasil (agosto) a disputa vai ser forte na minha categoria. São 10 atletas na minha frente, mas pretendo chegar entre as 3 primeiras, pois temos muito o que evoluir ainda!"-conclui a atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário