Quem sou eu:

Minha foto
Ibirama, Alto Vale do Itajaí-SC, Brazil
QUEM SOMOS: ANTES DE MAIS NADA,SOMOS APAIXONADOS PELO QUE FAZEMOS! VIVEMOS DO ESPORTE DE RENDIMENTO, E ISSO NOS ENGRANDECE PESSOALMENTE! SOMOS BATALHADORES, E JAMAIS DESISTIMOS DOS NOSSOS IDEIAS! SOMOS PERSISTENTES...ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA DO ÚLTIMO LIMITE...TEMOS CORAGEM PARA FAZER FRENTE AOS DESAFIOS DA VIDA...E ESTE É O CAMINHO PARA A VITÓRIA! NÃO NOS DEIXAMOS LEVAR PELOS OBSTÁCULOS QUE A VIDA NOS TRAZ...SABEMOS SUPERAR AS FASES RUINS, E TRANSFORMAR DIFICULDADES EM ENERGIAS POSITIVAS. POR COINCIDÊNCIA, NOS APAIXONAMOS, E HOJE SOMOS NOIVOS.. SOMOS GRATOS PRIMEIRAMENTE A DEUS, POR TER NOS DADO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR ONDE CHEGAMOS! AOS NOSSOS PAIS, QUE FORAM A BASE DE TUDO! DEUS NOS DEU O DOM PARA ESTE ESPORTE, NÃO SOUBEMOS EXPLICAR PORQUE, MAS SABEMOS QUE NÃO PODEMOS IGNORAR ESTA OPORTUNIDADE!POR ISSO VIVEMOS INTENSAMENTE CADA SEGUNDO, COM MUITA ALEGRIA NAS VITÓRIAS, E SABEDORIA NAS DERROTAS QUE NOS FAZEM CRESCER!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

LUANA E LUIS GARANTEM VAGA NOS JOGOS ABERTOS DE SC, E LUIS AINDA TRAZ MEDALHA DE BRONZE DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-23.

NESTE FINAL DE SEMANA, LUANA PEREIRA (CME IBIRAMA) E LUIS HENRIQUE SCHNEIDER (FMD RIO DO SUL) PATROCINADOS PELA MANOEL MARCHETTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, DISPUTARAM A TAÇA GOVERNADOR DO ESTADO/CLASSIFICATÓRIA PARA OS JOGOS ABERTOS DE SC.
O CASAL QUE ABRIU MÃO DE PARTICIPAR DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-23 DEVIDO A UM DESENTENDIMENTO NO REGULAMENTO, PARTICIPOU DO CONGRESSO TÉCNICO DO EVENTO NA SEXTA FEIRA (07), ONDE FORAM ESCLARECIDAS ALGUMAS SITUAÇÕES. SABENDO QUE PRECISAVAM APENAS PARTICIPAR DO CAMPEONATO PARA GARANTIREM SUAS VAGAS NO JASC (JÁ QUE OS DOIS POSSUEM EXCELENTES MARCAS NO RANKING CATARINENSE), RESOLVERAM COMPRAR UMA PASSAGEM EM CIMA DA HORA PARA DISPUTAREM TAMBÉM O CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-23 EM SÃO PAULO. ASSIM, OS ATLETAS APENAS MARCARAM PRESENÇA NO TROFÉU GOVERNADOR, E EMBARCARAM PARA O BRASILEIRO, TENDO A OPORTUNIDADE DE REALIZAR AS DUAS COMPETIÇÕES.
O GRANDE ESFORÇO E EMPENHO VALEU A PENA: SCHNEIDER, CONFIRMOU SEU FAVORITISMO TRAZENDO A MEDALHA DE OURO NA PROVA DO ARREMESSO DO PESO REALIZANDO APENAS 3 TENTATIVAS, TENDO ASSIM SUA VAGA CONFIRMADA NOS JOGOS ABERTOS, E COMO O ATLETA LIDERA O RANKING TAMBÉM NO LANÇAMENTO DO DISCO, AUTOMATICAMENTE SUA VAGA FICA GARANTIDA.
“Eu poderia ter trazido quatro medalhas, mas infelizmente as duas competições aconteceram na mesma data e não pude participar de todas as provas. Mas minha dedicação me rendeu bons resultados! Participei de duas competições de alto nível no mesmo final de semana, na verdade eu não tinha me programado para isto, compramos uma passagem na ultima hora e resolvemos participar das duas competições, lembrando ainda que somos do alto vale e não podia deixar de levar o nome do nosso povo novamente a uma competição nacional, apesar de todas as perdas que tivemos nos últimos tempos devido as enchentes, nossa pista de atletismo ficou 3 metros debaixo da água, ficamos 3 semanas tentando adaptar treinos, e com tudo isso consegui trazer medalhas das duas competições, acredito que a força de vontade e meu espírito esportivo e competitivo falou mais alto, rendendo a medalha de bronze no campeonato brasileiro sub-23.” COMPLETA O RIOSSULENSE
A ATLETA IBIRAMENSE TAMBÉM GARANTIU SUA VAGA PARA OS JOGOS ABERTOS:
“Como foi uma decisão tomada às pressas, resolvi apenas marcar as provas no Troféu Governador e me poupar para o Brasileiro. Optei pelas provas de 100 metros rasos e salto em distância. Nos 100 metros corri a semi-final só para me classificar. E no salto em distância, realizei apenas uma tentativa pois já estava liderando o ranking, então eu só precisava participar da prova. Realizei um salto de 5,43 e fomos correndo para o aeroporto, nem pude
ver a prova, saí de lá com a segunda colocação. Mas no domingo fiquei sabendo que ao final da prova uma adversária me passou, então fiquei com a medalha de bronze. Já no brasileiro meu desempenho não foi tão bom, tentei fazer tudo da maneira mais correta possível, me poupando ao máximo para o brasileiro, mas devido a lesão que sofri no passado, minha recuperação física e muscular se tornou mais lenta, me deixando com algumas dores que acabaram me prejudicando.Terminei o campeonato com a oitava colocação,mas se eu estivesse me sentindo bem fisicamente tenho certeza que poderia ter trazido mais uma medalha. Acredito que a correria também tenha me prejudicado, pois nós do atletismo dependemos totalmente do nosso corpo em bem estar físico, e infelizmente não temos uma estrutura médica como nos grandes clubes, mas ao menos eu tive a oportunidade de participar do campeonato, e com certeza dei o melhor de mim”.
O TREINADOR JEFERSON BAGATOLI AINDA AFIRMA: “O mais importante já foi garantido que era a vaga no JASC, agora estamos focados 100% nos jogos abertos, e acredito que lá irá sair o melhor resultado deste ano, pois nosso ciclo de treinamento está voltado para o mês de Novembro, onde também acontecerão as Olimpíadas Universitárias Brasileiras, na qual Luana e Luis já estão convocados”.